Sobre Nós














Rita Sousa Rocha,

Nasci no Porto, numa segunda-feira de Outubro do ano de 1981. Nasci nos Loucos anos 80, na fantástica moda das calças á boca de sino.
Cresci a assistir aos fantásticos programas de televisão como as Marés Vivas, A Família Addams e o Macgyver. Que Saudades!

O tempo passa e logo percebi que a Arquitectura teria que fazer parte da minha vida. Então escolhi Artes no secundário e em 2005 ingressei na Faculdade no Porto. 
Estagiei logo no fim do curso em Valença do Minho.

Como estar parada não é do meu feitio, já criei um Blog pessoal e hoje estou aqui para criar outro em conjunto com a Amiga Magda, "Man Brand", a Arte do Homem.

Portuense, sou bastante curiosa por novas culturas e novos horizontes. Viciada em chocolate, cinema e desporto. Gosto de viajar e de conhecer novas pessoas.






Magda da Cunha Castro

Porto, domingo, dia da preguiça, maio de 1984.


Adepta de cinema, desde o pseudo intelectual ao mais comercial, fã de séries, livros, passear a pé, viagens, de chocolate negro (do amargo mesmo) e gelado de framboesa. Gosto de museus. Gosto de arte antiga, contemporânea e de arte urbana.

Beneficiando dos antigos cursos tecnológicos do "secundário" frequentei por 3 anos o curso  de fotografia e video, e neste tempo descobri o quanto gosto de história da arte ( história universal é caótica na minha cabeça). Acabei por ingressar no curso de arquitectura, acabei, preenchi os requisitos de acesso à ordem (estágio, papeis, créditos, blablabla), e vou fazendo umas coisas, no entanto do que gosto mesmo é da história das obras.

Numa bela manha, num daqueles dias em que estamos descontentes com meio mundo e o outro meio esta descontente connosco, mandei uma sms à minha "compincha", e disse: -" Bom dia, que achas da ideia de criarmos um blog sobre arte?"Ao que ela respondeu: "Bora lá".

E pronto, foi assim que nasceu este cantinho. FIM




Sem comentários:

Enviar um comentário